segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vilões



Hera-Venenosa
Hera é muito protetora de suas plantas, e os chama de seus "bebês". Ela ficou arrasada e furiosa quando foram destruídos.





Wotan
Wotan é um feiticeiro da ordem do caos e um membro da Liga da Injustiça.Wotan tem a pele azul e olhos vermelhos com preto na esclerótica. Seu cabelo é preto, usa um penteado com dois chifres, e tem uma barba pontuda preta. As roupas de Wotan são de cor vermelha e ele usa junto com uma uma capa preta.


Liga da Injustiça


Lorde do Caos
Um Lorde do Caos é um poderoso ser mágico, e o inimigo final de todo Lorde da Ordem. Lordes do Caos querem destruir toda a ordem e deixar o mundo no controle do caos.








Amazo é um andróide construído pelo Professor Ivo. Tem a capacidade de estudar, então duplicar os poderes e habilidades de seus oponentes.








Harm apresenta traços de uma personalidade sociopata, uma vez que ele matou sua irmã mais nova— a única pessoa que ele proclamou se preocupar—a fim de adquirir a espada de Beowulf. Ele também se refere a si mesmo na terceira pessoa e usa o pronome impessoal para se referir aos outros, objetivando-os. Esta pode ser uma forma de separar-se de sentimentos humanos que podem manchar a pureza de seu coração, um requisito para empunhar a espada
Harm tem longos cabelos castanhos e olhos verdes. Sua pele é extremamente pálida, tem um corpo musculoso e uma marca longa de quatro garras em seu rosto. Ele veste um casaco cinza com ombros rasgados, calças jeans, botas pretas e um par de luvas sem dedos marrom. Ele também tem uma esfera brilhante, representando o seu coração puro, no seu peitoral esquerdo.




Obs:Todos os links levam para pagina da Wiki ( Caso de duvida Acesse)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons